Francisco Beltrão- Polícia Militar prende suspeito de matar a ex companheira em Francisco Beltrão

JORNAL PRIMEIRA HORA
A Polícia Militar de Enéas Marques prendeu na tarde desta segunda-feira (25) por volta de 16h na comunidade de Pinhalzinho, interior do município, Deoclésio Simioni, 28 anos que tinha mandado de prisão pela acusação de ter cometido crime de Feminicídio contra sua ex companheira Stefany Fernandes de Oliveira, 20 anos.

Ele foi localizado na propriedade de seu pai escondido no banheiro de uma casa abandonada.

O crime ocorreu na madrugada de sábado (23) por volta de 04h quando Stefany estava chegando em casa e teria sido surpreendida pelo suspeito que a executou com golpes de faca, a maioria nas costas.

As equipes da Polícia Civil e Polícia Militar iniciaram as buscas imediatamente e a Polícia Civil representou pela sua prisão preventiva que foi decretada pela justiça.

Os dois tem um filha com cerca de 03 anos, e acabaram se separando, porém ele não aceitava a separação e devido as ameaças Stefany registrou boletins de ocorrência e tinha Medida Protetiva.

Após ser preso o suspeito foi entregue na 19ª SDP de Francisco Beltrão e posteriormente entregue na cadeia pública onde está a disposição da justiça.

Mesmo diante de várias evidências o suspeito nega ter cometido o crime.

Publicação: Adrieli Langner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *