Barra Bonita – Mulher é encontrada morta em propriedade rural

JORNAL PRIMEIRA HORA
O corpo de uma mulher foi encontrado em uma propriedade rural de Linha Jataí, no interior de Barra Bonita, na tarde desta quinta-feira (4). O proprietário da área teria ido ao local por volta das 16h para colher frutas, quando se deparou com o cadáver sem as vestimentas caído em uma área de vegetação próximo à uma casa abandonada.

Ele acionou a Polícia Militar que isolou a área para trabalhos técnicos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP).

A suspeita é de que o corpo seja de Angélica Sabrina Seibert, de 29 anos, desaparecida desde o dia 17 de março de 2019quando retornava deSão Miguel do Oeste para Dionísio Cerqueira na companhia do companheiro.

No início da investigação, a polícia tratava os dois como desaparecidos, porém nesta semana, a linha de investigação mudou  após o carro do casal ser encontrado abandonado em um posto de combustíveis no Paraná, onde o homem foi visto pedindo carona para São Paulo. Ele é o principal suspeito e está sendo procurado pela polícia.

Exames deverão apontar as causas da morte e a identificação do corpo. As vestimentas da mulher estavam nas proximidades e também devem ser periciadas.

Familiares da vítima foram comunicados para deslocar até o Instituto Médico Legal (IML) de São Miguel do Oeste para o reconhecimento do corpo.

Publicação: Adrieli Langner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *