Coronel Vivida- Grave acidente deixa cinco feridos na BR-158

JORNAL PRIMEIRA HORA
Um grave acidente na noite de quinta-feira (04), na rodovia BR-158 no trecho que liga Coronel Vivida a Pato Branco deixou cinco pessoas feridas.

A colisão frontal foi entre um Focus placas de Pato Branco, conduzido por Lucas Acco Cadorim, 27 anos e um Gol de placas de Mangueirinha, conduzido por Héctor Willan da Cruz, 25 anos. O Gol trafegava sentido Pato Branco a Coronel Vivida, e o Focus fazia o sentido contrário.

No Gol, além do condutor estava Josiane Fonseca Bueno. Eles estudam em Pato Branco e voltavam para Mangueirinha depois de fazerem prova. Héctor teria fraturado uma das pernas e Josiane, apenas ferimentos leves.

No Focus, além de Lucas estavam Luiz Fernando Canton, e Larissa Lamp, que sofreram ferimentos leves. Eles voltavam de Chopinzinho para Pato Branco. Todos foram socorridos pelos socorristas do Samu e do Corpo de Bombeiros e encaminhados a  UPA de Coronel Vivida.

Um grande congestionamento formou-se em ambos os sentidos da rodovia. A PRF esteve no local para fazer os levantamentos e apura as causas do acidente.

Publicação: Adrieli Langner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *