Pinhal de São Bento- Após ser abusada por padrasto e avô, menina de 13 anos está grávida de 7 meses

Uma menina de 13 anos foi abusada sexualmente e a mãe procurou a Polícia Militar de Pinhal, para relatar os fatos, na manhã de ontem (14), em Pinhal de São Bento.

Por volta das 08h15, compareceu até o DPM uma mulher e sua filha, menor, de 13 anos e a Psicóloga do Setor de Saúde da Prefeitura Municipal de Pinhal de São Bento, o qual informou a equipe policial que realizava acompanhamento e atendimento psicológicos da menor de idade e que constatou pelo relato da mesma que  foi vítima de violência sexual.

No momento ela encontra-se gestante, com gestação aproximada de sete sete meses. A Mãe relatou que ao ficar sabendo dos abusos em sua filha veio a residir no município de Pinhal de São Bento – PR, antes residia em Laranjeiras do Sul, e não relatou sobre os abusos a autoridade Policial ou Conselho Tutelar por medo de represálias.

Foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis ao fato, sendo confeccionado boletim de ocorrência e encaminhado cópia para o Conselho Tutelar para que o órgão tome conhecimento do fato e também encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis. De acordo com as informações apuradas, a menina já sofreu abusos de seu avô e contra exte há inquérito correndo na Polícia Civil, sendo que recentemente foi descoberto que padrasto abusava da mesma.


Publicação: Adrieli Langner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *