Paraná- Mulher é estuprada durante assalto; marido dela foi amarrado e obrigado assistir o abuso

Um homem de 20 anos foi preso suspeito de praticar um crime bárbaro no assentamento Sinhá Ana, em Reserva (região dos Campos Gerais). Segundo a Polícia Militar, ele teria estuprado uma mulher durante um assalto à residência dela na noite desta segunda-feira (02). O marido dela foi amarrado e forçado a assistir à violência sexual contra a esposa.

De acordo com a Polícia Militar, pelo menos duas pessoas invadiram o imóvel do casal e roubaram um botijão de gás, uma motosserra e um celular. Durante o crime, o rapaz cometeu o abuso sexual contra a mulher enquanto o homem estava amarrado. As vítimas reconheceram os autores e indicaram aos policiais a residência onde eles moravam.

No imóvel foram encontrados os dois suspeitos – além do homem de 20 anos, havia um adolescente de 15 anos que também foi reconhecido pelas vítimas. Na casa também foi apreendido um pé de maconha e um coldre de revólver. As pistolas pretas usadas no crime, conforme relato das vítimas, não foram encontradas. Os dois foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Reserva.

A mulher disse que apenas o homem mais velho cometeu o crime sexual, já que o adolescente fugiu quando percebeu que o marido da vítima também estava na casa. O caso ainda será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: PP News FB
Publicação: Adrieli Langner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *