Planalto- Força tarefa prende homem suspeito de matar e esquartejar a esposa há 3 anos

Na noite de quarta-feira (04) uma Força Tarefa formada pela Polícia Federal, Polícia Militar e Força Nacional conseguiu capturar um homem de 55 anos, acusado de ter assassinado e esquartejado sua esposa no interior do município de Planalto no final de 2016.

Desde o homicídio o homem estava foragido vivendo na região de fronteira com a Argentina, no município de Pérola do Oeste, em território brasileiro e também argentino, sempre em áreas de matas se ocultando das autoridades.

Ele também é suspeito de praticar furtos em propriedades rurais em ambos os lados da fronteira Brasil e Argentina. Um de seus filhos está com mandado de prisão pelos crimes de furtos e roubos e também está foragido.

Após a localização do acusado na Linha Augusta, foi montada a Força Tarefa e ele foi localizado e preso, desta vez não conseguindo fugir para a Argentina novamente.

O homem foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Capanema onde está a disposição da Justiça da Comarca de Capanema que expediu o mandado de prisão.

Fonte: PP News FB
Publicação: Adrieli Langner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *