Salgado Filho- Homem é detido após agredir a esposa de 71 anos


Diante dos fatos a mulher foi orientada quanto aos procedimentos e mostrou interesse em representar contra o homem, e após a confecção do Boletim de Ocorrência todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Barracão


Um homem foi detido após ter agredido a própria esposa no domingo (15), em Salgado Filho.

Por volta de 14h20 a equipe foi solicitada a comparecer na Linha São Roque, onde a solicitante relatou que seu pai, de 71 anos, havia agredido sua mãe, de 74 anos, e que estaria sozinha em casa no momento das agressões.

Chegando no local, a feminina relatou a equipe que na noite de ontem foi agredida com chutes, que a mesma foi para a cama quando o homem à sufocou dizendo que iria matá-la, sofrendo agressões por toda a madrugada e na tarde, o mesmo voltou à agredi-la com chutes, vindo à lhe causar lesões nas pernas. De acordo com a denunciante, não é a primeira vez que isso acontece, mas que durante muito tempo foi agredida, mas sempre se acertavam. Relatou ainda que só conseguiu ligar para seu filho no momento em que o agressor saiu dizendo que iria se matar, que quando o filho chegou, o masculino voltou e tentou novamente agredir a feminina, e arremessou uma cadeira em direção da mesma.

Quando o filho interviu e pediu para que o mesmo saísse da residência, o homem saiu e foi em direção ao Município de Flor da Serra do Sul, onde foi solicitado apoio à equipe de serviço daquele município onde lograram êxito na abordagem e o conduziram ao Destacamento de Policia Militar de Salgado Filho. Diante dos fatos a feminina foi orientada quanto aos procedimentos e mostrou interesse em representar contra o masculino, e após a confecção do Boletim de Ocorrência todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Barracão.

Fonte: Portal tri
Publicação: Adrieli Langner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *