Cascavel- Homem morre após veículo capotar durante tentativa de assalto

Um caminhão-baú seguia de Foz do Iguaçu sentido Cascavel, na manhã desta quarta-feira (30), quando no início da pista dupla, no viaduto com a BR-163 foi abordado por um veículo Fluence, que era ocupado por duas pessoas. O motorista do caminhão suspeitou que era um assalto e continuou deslocando sentido Cascavel.

Na tentativa de abordagem o Fluence acabou colidindo com o caminhão, saiu de pista e capotou as margens da rodovia. O caminhão atravessou o canteiro central da BR-277 e foi parar dentro de uma empresa de máquinas agrícolas.

Um dos ocupantes do carro morreu no local, o outro foi resgatado por um veículo Fox de cor cinza que seguiu sentido Cascavel.

No interior do Fluence foi localizado um simulacro e um colete. O veículo portava placas falsas e havia sido furtado em Sertãozinho (SP). O homem que morreu no local ainda não foi oficialmente identificado.

No compartimento de carga do caminhão foi encontrado duas armas de air soft e alguns celulares e eletrônicos oriundos do Paraguai. O caminhão será encaminhado para a Receita Federal de Cascavel para a contabilização das mercadorias.

A polícia acredita que os assaltantes tinham conhecimento que o caminhão estava transportando mercadorias do Paraguai e tentaram roubar a carga.

O condutor do caminhão teve ferimentos leves. O veículo Fox e os demais envolvidos ainda não foram localizados.

Fonte: PP News FB
Publicação: Adrieli Langner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *