Salgado Filho- Homem é detido por conduzir veículo embriagado e sem CNH


Foi deslocado até o Destacamento PM de Barracão para a realização do exame de etilômetro, sendo aferido 0,66mg/l .

Após ligação anônima informando que um veículo Fiat/Prêmio de cor escura estava transitando pela via em zigzag, passando por cima de meio fio, dirigindo perigosamente e que o condutor estaria embriagado. Durante o patrulhamento foi localizado o referido veículo, com as características repassadas andando em alta velocidade, colocando em risco as pessoas que estavam transitando nas proximidades.

Realizado a abordagem e busca veicular e pessoal no condutor, porém nada de ilícito foi encontrado. O condutor estava bastante alterado, com sinais visíveis de embriaguez, olhos vermelhos, dificuldade de falar, cambaleando e bastante nervoso, sendo necessário o uso das algemas para conte-lo, sendo ainda que o mesmo não possuía CNH.

Foi deslocado até o Destacamento PM de Barracão para a realização do exame de etilômetro, sendo aferido 0,66mg/l. O condutor foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, sendo notificado conforme CTB e devidamente encaminhado para a Delegacia de Barracão para providências pertinentes. 

Fonte: Portal Tri
Publicação: Adrieli Langner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *