Palmitópolis- Suspeitos explodem agência bancária, e na fuga atiram em veículo onde estava um segurança, diz PM

Três suspeitos explodiram uma agência bancária, colocaram fogo em um carro e atiraram contra um veículo em que estava o segurança do banco, segundo a Polícia Militar (PM). O caso correu em Palmitópolis, distrito de Nova Aurora, no oeste do Paraná, na madrugada desta quarta-feira (4).

Até a publicação desta reportagem, segundo a polícia, nenhum dos suspeitos tinha sido identificado. O grupo usou miguelitos, uma espécie de armadilha de metal que fura pneus, para impedir a aproximação do veículo dos policiais que foram atender a ocorrência.

O roubo aconteceu por volta das 3h da manhã e durou cerca de 10 minutos, segundo a polícia. Os suspeitos quebraram um caixa eletrônico com maçarico e usaram uma bomba para explodir um cofre.


Conforme a PM, o segurança não foi atingido pelos disparos. Esta foi a primeira vez que esse tipo de crime ocorreu na cidade.

Segundo a PM, ainda não se sabe de quem é o veículo queimado. O carro foi abandonado na zona rural do distrito e a suspeita é de que ele tenha sido usado durante o crime.

O banco não quis se pronunciar sobre o roubo e não informou se os suspeitos conseguiram levar dinheiro.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Nova Aurora.

Fonte: G1
Publicação: Adrieli Langner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *